CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ao Homem Poeta

Eu queria não mais chorar, não mais sofrer
Queria poder olhar para algo que tivesses criado
Um desenho, uma poesia, qualquer coisa tua
E não me entristecer e nem me importar contigo
Mas as lembranças incomodam, magoam demais

Eu queria, na verdade, que t unem existisses
Que tu fosses apenas fruto da minha imaginação
Assim não saberia o que é ter a tua amizade
Não tomaria conhecimento do que é a felicidade
E desconheceria a dor que a tua ausência me causa

Eu queria jamais ter ouvido o teu sorriso, a tua voz
E nunca ter aprendido tantas coisas que aprendi
Anularia boa parte da minha vida em que fui feliz
Mas, ainda assim, sofreria bem menos que agora
"O que os olhos não veêm, o coração não sente"...

Eu queria, porém, não dá para apagar a realidade
Tu existes! Eu encontrei-te e surpreendi-me
Ao ver que te admiro muito mais do que eu imaginava
E, hoje, tudo que tenho do que foi nossa amizade
São recordações, músicas, fotos e tantas lágrimas

Homem poeta, apenas queria que soubesses que te adoro
E que te evitar não é o mesmo que esquecer! É sofrer!
Neste instante já não me importa saber quem tem culpa
Não é orgulho! Na nossa poesia é dispensável a desculpa!
Prefiro guardar-te para sempre na minha mente e no meu coração...


EU SEMPRE TE VOU ADORAR
E NUNCA TE VOU ESQUECER!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Refugio by P.Rocha...Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.